AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Angélica posta foto de infância e se compara com a filha Eva

Apresentadora aproveitou para divulgar seu novo programa no Globoplay

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e a filha caçula Eva, de 8 anos - Instagram
Angélica e a filha caçula Eva, de 8 anos - Instagram

A semelhança de Angélica com os filhos não passa batida. Por isso, a apresentadora compartilhou no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (11), uma foto de sua infância para comparar com a da caçula Eva.

"Cartas para Eva. De mãe para filha", escreveu ela na publicação. 'Cartas para Eva' é o novo programa da loira na plataforma Globoplay. Na atração, a loira falará sobre a realidade do país para a herdeira por meio de correspondências. 

Em cada episódio, Angélica vai ler cartas para Eva, que hoje está com 8 anos. Ela contará com convidados especiais para debater temas importantes como mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito.

Entre as convidadas estão a jornalista Miriam Leitão e as atrizes Claudia Raia e Camila Pitanga. Além disso, Xuxa também participará da nova atração da amiga.

CRISE DE PÂNICO
Há cinco anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou. 

Além da medicação prescrita pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.