AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Angélica relembra início de namoro com Luciano Huck: ''Me encantei pela pessoa''

Os dois se conheceram quando interpretaram um par romântico no filme 'Um Show de Verão' (2004)

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h09 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão casados há 16 anos - Instagram/@angelicaksy
Os dois estão casados há 16 anos - Instagram/@angelicaksy

Casados há 16 anos, LucianoHuck e Angélica se conheceram por conta do trabalho. No entanto, em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (14), a apresentadora contou que não foi o lado artista do amado que chamou sua atenção. 

"Só comecei a querer alguma coisa com o Luciano depois que o conheci fora disso, aí me encantei pela pessoa mesmo, não pelo artista. O artista eu admiro, sempre admirei, mas não foi o que me chamou atenção", disse Angélica.

"Não me aproximei dele pelo que conhecia da televisão ou da imagem que existia", complementou a apresentadora do programa 'Simples Assim' (TV Globo).

Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck começaram a namorar depois de viverem um par romântico no filme "Um Show de Verão", em 2004.

Da união, nasceu Joaquim, atualmente com 15 anos, Benício, de 13, e Eva, 8. 


O casal em 'Um Show de Verão' (2004)

CRISE DE PÂNICO

Há cinco anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou. 

Além da medicação prescrita pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.