AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado!

Angélica relembra namoro com César Filho e revela: ''Perdi a virgindade''

Loira contou que teve um relacionamento com o apresentador quando tinha 15 anos

Da redação Publicado em 13/07/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e César Filho namorara por sete anos - YouTube/Instagram
Angélica e César Filho namorara por sete anos - YouTube/Instagram

Você sabia que Angélicajá namorou César Filho? A cantora relembrou o polêmico relacionamento com o jornalista e, inclusive, deu detalhes íntimos sobre o romance, ao participar do 'Quem Pode, Pod', na última terça-feira (12).

Segundo a loira, a sociedade atual não aceitaria seu namoro com César, uma vez que eles têm mais de 10 anos de diferença de idade. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível", contou.

Sem papas na língua, Angélica também deu detalhes íntimos do relacionamento. "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo."

Isso porque a comunicação era diferente e a agenda de show da loira era lotada. "Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar."

SUPER NAMORADO

A apresentadora fez questão de destacar que César Filho foi muito importante durante toda a sua adolescência, afinal, o namoro durou sete anos. "De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", contou.

Entretanto, ainda que lhe fizesse bem, o jornalista precisou conquistar os pais da loira com um pouco de esforço. "Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências", pontuou.

E O HUCK?

Já o casamento com Luciano Huck vai muito bem. Angélica disse que tem se dedicado aos filhos Joaquim, Benício e Eva, e ao marido desde que deu uma desacelerada na vida profissional.

"Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede", declarou.