AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de folia!

Angélica surge em clima de Carnaval ao lado da filha, Eva: ''Prontas''

Apresentadora Angélica e a filha, Eva, surgiram lindas para curtir o carnaval

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Eva posaram juntinhas em clima de folia nas redes sociais - Instagram/ @angelicaksy
Angélica e Eva posaram juntinhas em clima de folia nas redes sociais - Instagram/ @angelicaksy

A apresentadora Angélica deixou os seguidores encantados ao compartilhar um clique ao lado da filha, Eva, na tarde desta sexta-feira (22).

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira mostrou que as duas estão aproveitando os dias de folia, tanto que na imagem, ela e Eva aparecem prontíssimas e lindas para celebrar o carnaval.

"Eu e ela! Estamos prontas para essa sexta de carnaval!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Os fãs, ao se depararem com o registro de mãe e filha, lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Lindas! Feliz Carnaval!", disse uma seguidora. "Tão lindas", destacou outra internauta. " Não poderia ter look tão perfeito quanto um sorriso desse da Eva", completou mais uma.

SUCESSO

Angélica usou as redes sociais, recentemente, para convidar os fãs para um desafio da música 'Vou de Táxi', que fez sucesso na voz da loira no final dos anos 80.

Em seu perfil no Instagram, Angélica aproveitou o momento em que alcançou 15 milhões de seguidores para dançar o hit ao lado de suas antigas angelicats Mariana Nogueira, Juliana Silveira e Marcella Bordallo.

"Batemos 15M! E vamos comemorar juntos! Eu, você e as angelicats. Comemoração em forma de challenge. Quem fizer, me marca, vou repostar tudo!", escreveu a apresentadora na legenda.