AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Angélica surge linda de maiô em cliques feitos por Luciano Huck: ''Maravilhosa''

Aos 48 anos, Angélica posa de maiô para as lentes do marido, Luciano Huck

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica posa belíssima para as lentes de Luciano Huck - Instagram/ @angelicaksy
Angélica posa belíssima para as lentes de Luciano Huck - Instagram/ @angelicaksy

A apresentadora Angélica surgiu belíssima em novos cliques publicados em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (3).

No Instagram, a loira esbanjou boa forma em registros à beira do mar. Mas imagens, feitas pelo maridão, Luciano Huck, Angélica aparece de maiô branco, que destacava sua cintura fininha. Para completar o look, ela apostou em um chapéu de palha e dispensou a maquiagem. 

"Pelas lentes do amor", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Ao se depararem com as fotos da loira, os fãs não economizaram nos elogios. "TBT dos 15 anos?", brincou uma seguidora. "Sempre linda", disse outra internauta. "Muito maravilhosa", completou um terceiro.

UAU!

Recentemente, Angélica deixou os seguidores impressionados ao compartilhar novos cliques de suas férias nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela exibiu as curvas esculturais e o abdômen sequinho em uma sequência de registros de biquíni.

Aos 48 anos, a loira esbanjou beleza e boa forma ao posar em um lugar paradisíaco, com o mar de água cristalina ao fundo. "Olá, férias", escreveu ela na legenda da publicação.