AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Angélica surpreende Luciano Huck em aniversário de casamento: ''Todo seu”

Angélica fez um presente autêntico para Luciano Huck

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na família Huck! Angélica e Luciano estão completando 17 anos de casados neste sábado (30). Para comemorar em grande estilo, Angélica preparou um presente para o marido, com a ajuda do primogênito, Joaquim Huck, de 16 anos, nada mais nada menos, do que um clipe. 

A loira, muito bem produzida, aproveitou que Luciano Huck curte música e cantou uma música de Rita Lee para ele. 

"Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro Luciano, #17anosdecasados e aquela sensação de “ temos muito o que viver juntos ainda”,  amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque: Sou Só De Você. Obrigada a todos que participaram desse presente musical", escreveu Angélica na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs se derreteram de amor pelo casal. “Lindos”, escreveu um, “Ficou maravilhoso”, elogiou outra internauta. “Estou em choque de emoção, que linda”, comentou mais um. 

As celebridades também não ficaram de fora da celebração. Ivete Sangalo aproveitou para escrever: “Que lindos, vocês merecem mais e mais sempre”, junto de muitos corações. Carolina Dieckmann também parabenizou o casal. “Que coisa mais linda, eu amei. Como eu amo vocês e como eu amo você cantando! O presente nem é só para ele né? Eu amei forte”, comentou a atriz. 

MUITO GRATO
Luciano Huck retribuiu o carinho da amada em seu perfil no Instagram. O apresentador publicou o clipe para todos seus seguidores. 

“E quando você ganha de “aniversário de casamento” uma música que você ama, cantada por quem você ama? Este sou eu hoje! A vida é uma construção de memórias, e Rita Lee foi e é a trilha sonora de muitos desses momentos lindos que vivemos juntos. Amo tanto que nem sei. Angélica, que venham os próximos 17 anos e os próximos e os próximos. Amor maior que eu”, escreveu apaixonado. 

O casal se casou em 2004, após descobrirem que Angélica estava grávida do primeiro filho deles, Joaquim Huck.