AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Animada, Juliette Freire conta que irá retornar à Paraíba: ''Estarei aí dançando forró''

Paraibana comemorou a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire irá retornar à Paraíba - Instagram/@juliette
Juliette Freire irá retornar à Paraíba - Instagram/@juliette

A grande campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire, foi às redes sociais, nesta segunda-feira (31), anunciar uma novidade para lá de especial. Após 100 dias confinada e em uma cansativa rotina de trabalhos, a paraibana irá retornar à sua cidade natal: a viagem para Campina Grande (PB) tem data prevista para junho!

Em uma sequência de Stories no Instagram, Juliette disse que tirou um tempinho nos últimos dias para cuidar de si mesma e descansar um pouco: “Boa tarde meu povo, eu não posso sumir um dia que vocês inventam 50 mil teorias dizendo que eu tinha mudado de cabelo, meu cabelo tá aqui normal, do jeito que sempre foi, tudo na mesma”.

“Estou muito feliz, ontem eu consegui descansar, hoje eu acordei até mais tarde. Fiz coisas que eu queria, andei de moto, por exemplo, fiquei com os meus amigos. Estou muito mais feliz, estou muito mais leve", acrescentou.

Na sequência, a famosa revelou a surpresa tão aguardada pelos fãs paraibanos: “Muito trabalho essa semana, muita novidade, vocês vão ver um monte de coisa. A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa”. 

“Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou”, comemorou.

Por fim, a mais nova milionária do pedaço demonstrou o medo pelo novo coronavírus e aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. “Eu estou muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então me espere que em junho eu estou aí dançando forró se Deus quiser”, concluiu.