AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Debochada!

Anitta alfineta Samantha Schmütz em defesa de Juliette: “Olhei e gritei: artista!”

Anitta apostou no deboche para exaltar os dons artísticos de Juliette Freire

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona após críticas de Samantha Schmütz à ex-BBB - Instagram/@anitta
Assunto veio à tona após críticas de Samantha Schmütz à ex-BBB - Instagram/@anitta

Anitta não perdeu a oportunidade de defender Juliette Freire após as críticas de Samantha Schmütz à ex-BBB, no último domingo (15). Sem perder o deboche, a ‘Girl From Rio’ aproveitou o lançamento do clipe de ‘Cansar de Dançar’ para exaltar os dotes artísticos da amiga.

Tudo começou quando Juliette defendeu a importância do posicionamento político dos artistas durante sua participação no último ‘Altas Horas’. “A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse na ocasião.

Foi então que Samantha Schmütz pegou carona na repercussão da campeã do BBB 21 para questionar se ela era mesmo artista. Nos comentários de uma notícia nas redes sociais, a atriz escreveu: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

Não demorou muito para que a alfinetada de Schmütz viralizasse, virando alvo de críticas entre diversos famosos e fãs de Juliette - incluindo Anitta. A carioca publicou um Story assistindo ao clipe de ‘Cansar de Dançar’, lançado pela paraibana na última segunda-feira (16).

Na legenda, Anitta apenas escreveu: "Olhei e gritei: Artista", sem fazer qualquer referência direta à Samantha Schmütz, porém deixando clara a sua opinião sobre a polêmica envolvendo Juliette.

Além dela, Rafa Kalimman, Bruna Gonçalves, Ingrid Guimarães e Juliana Amaral foram alguns dos outros famosos que se posicionaram a favor de Juliette. A própria ex-BBB publicou: "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa".

Confira o clipe: