AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito samba!

Anitta aparece de surpresa no show de Xanddy e agita o público

Invasão ocorreu durante apresentação na Flórida

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram/@anitta
Anitta - Instagram/@anitta

Anitta estava ansiosa para comparecer à apresentação de Xanddy em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Em seus stories do Instagram, a cantora pareceu animada para ver o artista, ao lado de alguns amigos, como Rafael Luccman, e ainda curtiu um passeio de limousine até o local do show, no último domingo (25).

Quando chegaram ao local, Anitta fez uma breve participação na apresentação do cantor baiano. A presença da artista animou o público, que cantou junto e gravou diversos vídeos. Além disso, a morena também se divertiu, aproveitando a oportunidade para sambar no palco. 

Depois do show, a cantora ainda compartilhou vídeos em seus Stories curtindo o fim da noite no jatinho com os amigos, cantando as músicas do “Harmonia do Samba”.

Anitta explicou que está a caminho de Los Angeles, na Califórnia, para trabalhar. “Tenho uma campanha para gravar e os gringos queriam colocar para hoje e eu falei que não porque tinha Xanddy e um sambinha. Vou ter que chegar já trabalhando, mas é isso. Destruída, mas feliz!”, declarou. 

SOLTEIRA?
Em vídeos que circularam pela internet, Anitta deixou no ar se está solteira ou não. A cantora, que tinha assumido um namoro com o empresário Michael Chetrit, em maio, afirmou que tinha chamado “uns gringos” para o show de Xanddy. 

“Chamei um bando de gringo para cá [para o show]. Tem uns três caras que eu pego aqui e não entendem português, é uma loucura” disse ela.