AnaMaria
Famosos / Ousada!

Anitta aposta em look ousado para ir ao cinema com Juliette Freire e Gkay

Anitta, Gkay e Juliette Freire curtiram foram assistir um filme juntas na última sexta-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 12h58 - Atualizado às 12h58

Anitta, Juliette e Gkay curtiram cinema juntas no Rio - Edson Aipim/ AgNews
Anitta, Juliette e Gkay curtiram cinema juntas no Rio - Edson Aipim/ AgNews

A cantora Anitta costuma chamar a atenção por onde passa, e na noite da última sexta-feira (26) não foi diferente, já que a poderosa resolveu escolher um look cheio de ousadia para acompanhar a campeã do 'BBB20', Juliette Freire, e Gessica Kayane, a Gkay, ao cinema

A artista optou por usar uma calça jeans cintura alta e, na parte de cima, ela apostou em uma blusinha branca nada básica, que deixava a barriga de bora e parte dos seios em evidência, cobrindo apenas o essencial. 

O trio foi bastante tietado pelos fãs e fez questão de parar para tirar fotos e dar atenção aos admiradores. Elas entraram em uma sala VIP no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio. 

EITA!
De volta ao Brasil, Anitta tirou um tempinho de sua agenda lotada para fazer uma participação especial no podcast de Camilla Loures e Virginia Fonseca, o 'Podcats'. Na ocasião, a cantora comentou sobre suas experiências internacionais, vida amorosa e, inclusive, as recentes polêmicas envolvendo o seu nome e de MC Melody.

Para quem não se lembra, a adolescente declarou, em recente entrevista ao Otalab, que negou um possível agenciamento de Anitta no futuro, mais especificamente aos 17 anos, pois deseja ser maior que ela. Até lá, Melody acredita que suas músicas farão ainda mais sucesso que as da ‘Girl from Rio’. 

Já no podcast, quando questionada sobre as declarações da MC, Anitta afirmou que ela tem, de fato, muito potencial para ser a próxima revelação brasileira. "Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita", disse.

"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou Anitta durante o bate-papo.