AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Anitta assume relacionamento aberto com jogador de futebol: “É muito saudável”

Em entrevista à Rolling Stone, Anitta revelou que está de namorado novo

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revelou que está namorando um jogador de futebol - Reprodução/Instagram
Anitta revelou que está namorando um jogador de futebol - Reprodução/Instagram

Apaixonada? Parece que Anitta deu seu adeus - quase - oficial ao time das solteiras. Acontece que a cantora revelou, em entrevista exclusiva à revista norte-americana Rolling Stones, que está de namorado novo.

Apesar do compromisso, a ‘Girl From Rio’ contou que o relacionamento com o gato é aberto. Isso quer dizer que ambos podem ficar com outras pessoas, sem nenhum tipo de cobrança. No bate-papo, ela deu mais detalhes: “Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável”.

“Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, contou a artista, sem revelar o nome do sortudo.

Anitta ainda pontuou que seus relacionamentos amorosos são sua maior fonte de inspiração para a criação de novas músicas. Essa informação, é claro, animou ainda mais os fãs, uma vez que agora ela está apaixonada novamente.

“É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f** todo mundo”, finalizou.

Vale mencionar que no início deste ano, Anitta fez uma participação especial no programa internacional de Jimmy Fallon, em que revelou que “um de seus homens” era um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals. No então, ainda não se sabe se o atual namorado dela é o atleta em questão.

REVOLTA!

Anitta  usou as redes sociais para tentar justificar a saída da Linn da Quebrada do 'BBB 22'. A musa usou seu Twitter para comentar a eliminação da sister e de quebra aproveitou para alfinetar o governo de Jair Bolsonaro.

Acontece que a eliminação de Lina dividiu a opinião dos internautas. Muitos comemoraram, mas muitos outros ficaram se questionando o porquê da cantora ter sido escolhida para deixar a casa mais vigiada do Brasil, sendo que ela já foi uma das participantes apontadas como mais fortes quando o assunto era a final.

Anitta não fugiu do assunto e se posicionou. “Então Linn da Quebrada, meu amor, vou tentar te explicar por que você saiu do BBB. Sabe por que o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Está aí sua explicação. Espero ter ajudado. Beijos", ironizou a 'Girl From Rio'.

A equipe que cuida das redes sociais da Lina prontamente respondeu a menção que a cantora fez à ex-sister. "Muito obrigada por tudo. Você foi incrível. Esperamos muito que você e a Lina possam se encontrar o mais rápido possível. Essa amizade será de milhões”.