AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Anitta avisa que está à procura de novo affair no Brasil: ‘‘Quero lançar novos boys’’

Em tom de brincadeira, Anitta avisou que as vagas para novo affair são mais que limitadas

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora passará uma temporada no país antes de retornar aos Estados Unidos - Instagram/@anitta
Cantora passará uma temporada no país antes de retornar aos Estados Unidos - Instagram/@anitta

Não é segredo para ninguém que a vida amorosa de Anitta é pra lá de movimentada. De volta ao Brasil, a cantora anunciou que “abriu vagas limitadas” para encontrar um novo affair em terras nacionais. O objetivo da cantora seria aproveitar um tempo juntos e lançar boys desconhecidos na mídia - tudo em tom de brincadeira, é claro! 

"A gente vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas super limitadas, porque a promoção não vai durar muito tempo", debochou através dos Stories, no último domingo (21). 

Em seguida, Anitta deixou claro que a oportunidade não é para qualquer um: apenas para quem nunca apareceu nas notícias. A brincadeira faz referência aos outros ex-namorados que a cantora ajudou a popularizar no passado, como Gui Araújo e Pedro Scooby

"É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez. Não vai rolar porque eu já dei a carreira, já aconteceu. Então, eu quero lançar novas pessoas no mercado, vou estar checando minhas DMs esses dias”, continuou. 

Quanto ao “limite das vagas”, a ‘Girl From Rio’ alertou que a oportunidade não irá durar muito tempo, uma vez que passará apenas uma breve temporada no Brasil. “Pouquíssimas vagas e por pouquíssimo tempo. Eu não vou ficar muito tempo, porque eu tenho que voltar pra trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então corram, que essa oportunidade está novinha", concluiu.