AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Anitta bloqueia fã após ser criticada: “Tu é chata. Eu vou dar um block”

Sem papas na língua, Anitta perde a paciência ao responder seguidora

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta responde a seguidora sem paciência. - Instagram/@anitta
Anitta responde a seguidora sem paciência. - Instagram/@anitta

Anitta perdeu a paciência ao responder um comentário no Twitter na última segunda-feira (13). A página, que teve a sua conta suspensa temporariamente, mandou um tweet criticando o feed do Instagram da cantora. “O Instagram mais feio de um artista que eu já vi na vida”, escreveu o perfil.

Ela, que não leva desaforo pra casa, respondeu: “Car**ho, tu é chata pra car**ho. Jesus, eu vou dar um block. Chata a beça”, disparou a cantora. Alguns fãs confirmaram que o perfil sempre a criticava.

O desabafo da “Girl from Rio” rendeu vários comentários em defesa e contra a musa. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só tá dizendo que seu Instagram está ruim pra te ajudar”, respondeu um fã. “Ela já cansou de explicar a lógica do Insta dela… Vocês se passam. Macetou”, defendeu outro seguidor.

CHEIA DE POLÊMICAS

Sabemos que a Anitta é sincera em tudo que fala. Na época do Coachella, a cantora deu uma entrevista polêmica para a Revista “Nylon”. Em uma edição especial para o festival, que teve mais de 20 páginas e foi distribuída por meio da “Nylon House pop-up” e nos hotéis de luxo em Palm Springs, Califórnia (EUA), ela deu seu recado.

“Nos Estados Unidos, as pessoas apenas querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, declarou a cantora. Para os internautas, a artista reforçou estereótipos internacionais a respeito dos brasileiros. “Os brasileiros já são super sexualizados no exterior, aí a Anitta vai e fala uma coisa dessas”, escreveu uma seguidora nas redes sociais.

“Desde que assisti um doc sobre o turismo sexual no Brasil, me dá vontade de vomitar toda vez que vejo algumas falas da Anitta lá fora”, disparou outra. “Na oportunidade de nos representar, e quebrar o preconceito que tanto sofremos, ela simplesmente faz isso”, acrescentou outro.