AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Anitta brinca sobre regra do reality show ‘Ilhados’: “Fez frio é top, fez calor é topless”

A cantora ainda sugeriu que levará camisinhas, vibrador e lubrificante na mala de viagem

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O reality estreia na próxima quarta-feira (17) - Instagram/@anitta
O reality estreia na próxima quarta-feira (17) - Instagram/@anitta

O reality show ‘Ilhados’, que foi idealizado por Anitta, ainda nem começou e já está dando o que falar. Na madrugada da última quinta-feira (11), a cantora compartilhou com os seus seguidores do Instagram a arrumação da mala que levará para o programa - revelando alguns detalhes quentes do que pretende fazer por lá. 

Sentada no chão e rodeada de biquínis, a artista entregou: "Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha". Aos risos, completou que a responsável por implementar a regra foi Nicole Bahls, que também fará parte da atração. 

Em seguida, repostou uma cena icônica de seu documentário “Anitta: Made in Honório” para representar o que estaria levando ao reality show. “Vou levar vibrador, levar camisinha, vai que a gente transa. Levar o quê? O lubrificante, vai que a gente dá o c*", dizia o trecho. 

Mais tarde, no Twitter, escreveu: “Malas prontas. Eu falei que a gente precisava de um reality para rir. A gente te faz rir, Brasil, relaxa”, elevando expectativas sobre o programa. 

REALITY

O reality show “Ilhados” foi anunciado na segunda-feira (09) e já está previsto para estrear na próxima quarta-feira (17). A novidade será transmitida através do Instagram e foi elaborada por Anitta em parceria com uma marca de cervejas. A cantora ficará isolada com outras celebridades em uma ilha em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Entretanto, se engana quem pensa que Anitta irá controlar toda a dinâmica do programa, que deverá incluir provas e desafios. A cantora já revelou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo, apenas que os celulares não serão permitidos. 

"Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", detalhou.

Entre os participantes já confirmados em ‘Ilhados’ estão Lipe Ribeiro, Nicole Bahls, Gabi Lopes e Felipe Roque