AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Anitta coloca bumbum pra jogo ao sair de piscina com biquíni fio dental

Cantora estava aproveitando viagem para Punta Cana, na República Dominicana

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encantou seguidores de Fred de Palma com seu corpão escultural - Instagram/@anitta
Anitta encantou seguidores de Fred de Palma com seu corpão escultural - Instagram/@anitta

Anitta surpreende não só seus seguidores com sua beleza, mas os fãs de Fred de Palma também! Na última quarta-feira (16), a musa surgiu em uma série de cliques descontraídos publicados no Instagram do italiano, e surpreendeu a web com seu bumbum impecável em um biquíni fio dental branco. 

A morena apareceu se divertindo, sorrindo e mostrando a língua para a câmera. O branco do biquíni destacou seu bronzeado.

Nos registros, a artista está saindo da piscina do resort onde ela, Fred e alguns amigos estavam hospedados, em Punta Cana, na República Dominicana. 

"Perfeita", comentou uma fã. "Lindos", disse outra. "Rainha Anitta", disparou uma terceira.

FOFOCA EM DIA
De volta à Campina Grande (PB), sua terra natal, Juliette Freire está aproveitando ao máximo a família e amigos que não via há mais de seis meses. No entanto, a campeã do ‘BBB21’ mostrou, na última quarta-feira (16), que mesmo longe não deixou de lado a união que criou com Anitta, sua maior parceira no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou, via Stories, um registro em que ambas aparecem sorridentes e batendo um papo bem descontraído. Na legenda, brincou: “Botando a fofoca em dia”. 

Os fãs da dupla, mais conhecida como “Junitta”, ficaram animados com a aproximação das amigas e não deixaram o assunto passar em branco nas redes sociais. “Meu coração está em festa”, escreveu um. “Meu ‘Junitta’ está vivíssimo, amo elas”, disse outro. “Eu já acordo com esse mimo”, comemorou outro