Anitta comemora vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan

Cantora brincou que se oferece como rosto da campanha de vacinação

Da Redação Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Cantora brincou que se oferece como rosto da campanha de vacinação
Anitta comemora vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan - Reprodução/Instagram

Anitta mostrou que está para lá de emocionada por conta da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan. A famosa surgiu nas redes sociais para falar a respeito do assunto, durante a madrugada deste sábado (9). 

Em Miami, nos Estados Unidos, a cantora dividiu uma sequência de Stories na sua conta oficial do Instagram, na qual relatou uma conversa que teve com um motorista. 

Na ocasião, Anitta disse que o estrangeiro quis saber mais sobre a vacina. 

"Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. 'No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan'", disse. 

E ainda brincou: "Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré... Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!". 

ELOGIOS 

Anitta foi às redes sociais para opinar sobre Mc Melody nos comentários de uma página de fofocas no Instagram.


Tudo começou quando o perfil da Rainha Matos publicou que a jovem estava prestes a completar 14 anos. Com isso, a cantora resolveu compartilhar o seu pensamento sobre a menina.

"Eu juro por Deus que acho que ela tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", analisou.

Ao ver o comentário de Anitta, Belinho, pai de Melody e que também cuida da carreira da menina, resolveu rebater a afirmação da cantora.


"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou ele.

Para finalizar, ele ainda ofereceu a carreira da menina para a cantora. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", concluiu.

Último acesso: 19 Sep 2021 - 22:15:05 (1136113).