AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Anitta confessa não ter medo de ameaças: “Se eu morrer, vou voltar e assombrá-los”

A cantora Anitta vem recebendo ameaças por conta de seus comentários sobre a situação política do país

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta não contou a ninguém da última vez que estava no Brasil - Instagram/@anitta
Anitta não contou a ninguém da última vez que estava no Brasil - Instagram/@anitta

Anitta é conhecida por expressar suas opiniões publicamente, usando suas redes sociais. Sua opinião sobre a política brasileira não foge desse costume. Por conta disso, e por 2022 ser ano de eleições, a cantora está recebendo muitas ameaças por seus posicionamentos e embates com o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista a J Balvin, para a revista Interview, a brasileira contou que sua família tem medo da situação. “Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nessa semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido”, disse ela.

"Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo”, continuou. “Eu falo para a minha família: não se preocupem, se eu morrer, vou voltar como um fantasma e assombrá-los", brincou Anitta.

RELAÇÃO COM O PRESIDENTE

Anitta ainda disse acreditar que Bolsonaro tem como estratégia eleitoral interagir com a artista, já que gera engajamento. “Ele me odeia! Ele já disse com todas as letras. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar o meu nome para criar engajamento online, e não vou deixá-lo fazer isso. Então eu evito dizer seu nome. Eu o chamo de Voldemort", brincou ela.

POLÊMICA COM GRAVADORA

Na última quarta-feira (25), Anitta realizava uma live, em seu Instagram, quando foi questionada por um fã e decidiu expor as novas exigências de sua gravadora internacional.

De acordo com a cantora, a gravadora passará a investir apenas em clipes que virem sucesso no TikTok.

Suas falas repercutiram muito e a artista decidiu se pronunciar a respeito, em comentário num post da página 'Vem Me Buscar Hebe', no Instagram. “Estou vendo alguns comentários. Não acho que o TikTok tenha destruído o mercado fonográfico. Acho que abriu espaço para artistas independentes terem a oportunidade de crescer”, iniciou sua fala.

“Cabe aos artistas se adaptarem às novidades e às mudanças no mercado caso queriam se manter na crista da onda. O que não significa que acho inteligente por parte das companhias condicionarem seus planos de investimento apenas a isso”, explicou ela.

A musa ainda ressaltou que admira o trabalho dos ‘tiktokers’ e que acha que eles devem ser respeitados como profissionais. “Não é nada fácil ser bem-sucedido nesse segmento como os desavisados falam. E acho que eles são os comunicadores que entenderam a nova linguagem desse novo entretenimento e dominam muito bem”, continuou.

Por fim, Anitta deixou claro que não fez a live na intenção de reclamar da decisão de sua gravadora, mas que apenas respondeu às perguntas feitas pelos fãs: “É só porque meus fãs estavam questionando alguns movimentos no meu trabalho, e eu, como encaro eles como parte da equipe, queria que eles entendessem direitinho tudo que rola”

Confira o comentário:

Comentário de Anitta na página 'Vem Me Buscar Hebe'
Anitta comenta na página 'Vem Me Buscar Hebe' - Reprodução/Instagram