AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida agitada

Anitta conta que acordou sem saber em que país estava: “Demorou para lembrar”

Atual rotina de Anitta inclui viagens diárias em sua turnê de shows pela Europa

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recebeu conselhos dos fãs ao comentar o assunto no Twitter - Instagram/@anitta
Cantora recebeu conselhos dos fãs ao comentar o assunto no Twitter - Instagram/@anitta

Não é segredo para ninguém que a agenda de compromissos internacionais de Anitta está mais agitada do que nunca nos últimos meses. Tanto que a cantora acordou de um cochilo, no último domingo (3), sem saber em que país do mundo estava dormindo.

O assunto veio à tona em uma publicação no Twitter da artista, que se divertiu com a situação. “Tirei um cochilo hoje nas únicas horas que eu tinha e quando acordei não lembrava onde que eu tava... qual país…”, relatou.

Anitta completou dizendo que não foi a primeira vez que a confusão aconteceu nos últimos tempos. "Demorou uns 5 minutos pra eu lembrar... Terceira vez que acontece isso essa semana", concluiu ela.

A resposta para a dúvida da cantora é Paris, na França, em que se apresentará nos próximos dias. As recentes viagens da ‘Girl From Rio’ também incluem shows em Portugal, Itália, Suíça e Suécia.

Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos e na Europa para consolidar sua carreira internacional, os planos da carioca são de voltar a performar no Brasil apenas em agosto.

Entre os comentários da publicação, os fãs não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação. “Se eu que só durmo em casa já acordo sem saber em que país estou, imagino tu”, brincou um usuário do Twitter. “O tipo de preocupação que eu queria ter”, desejou outro.

Enquanto isso, teve também que se preocupou com a falta de descanso da famosa. “Sinal de alerta, que precisa dedicar mais tempo para descanso”, alertou um internauta. “Anitta, mulher, se cuida pelo amor de Deus. Tira umas férias pra respirar, por favor”, concordou uma segunda.