AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Final de semana

Anitta curte litoral europeu ao lado de cantor italiano e esbanja corpão: ''Musa’’

Cantora usou biquíni estiloso em paisagem paradisíaca

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixa curvas à mostra em clique com cantor Fred de Palma - Instagram/@anitta
Anitta deixa curvas à mostra em clique com cantor Fred de Palma - Instagram/@anitta

Anitta está aproveitando bastante o final de semana! Neste domingo (13), a cantora surgiu, em seu Instagram, ao lado do cantor italiano Fred de Palma, esbanjando seu corpão em um cenário paradisíaco

A morena escolheu um biquíni estiloso, trançado e em tons de azul e branco. O gringo, porém, surgiu sem camisa, exibindo suas tatuagens no peito, e com uma bermuda preta simples. Ao fundo, é possível observar o mar de água clarinha.

Na legenda da publicação, a famosa adiantou que teremos novidades em breve. “Estamos prontos para abalar a Itália novamente”, escreveu. Vale lembrar que os dois já fizeram uma parceria na música ‘Paloma’, lançada em 2020.

Os seguidores elogiaram a beldade, sua companhia e até o cenário. “Musa, maravilhosa, rainha!”, declarou um. “Gostosos”, disse outro. “Que lugar lindo!”, afirmou um terceiro. “Amei o biquíni”, elogiou a influenciadora Camila Coutinho.

Confira!

ENSAIO FOTOGRÁFICO
Anitta atualizou suas redes sociais com um clique de tirar o fôlego! A cantora dividiu, na última quinta-feira (10), o resultado de um ensaio fotográfico que fez durante sua visita à República Dominicana.

Poderosa como sempre, a musa surgiu com um mini vestido de crochê nas cores branco e dourado e com detalhes em vermelho, amarelo e azul. Com uma vibe de sereia, a peça de roupa contava com algumas estrelas do mar bordadas.

Para completar o look, a morena deixou os cabelos soltos, apostou em anéis, um brincão e um salto da cor do vestido. A artista não economizou na make e surgiu com uma sombra rosa e um gloss clarinho.

Em instantes seus seguidores e amigos passaram a deixar elogios nos comentários da publicação. "Muito gata", escreveu Pabllo Vittar. "Que linda", disparou Nicole Bahls. "Deusa", disse Deborah Secco. "Sereia!", falou Dani Calabresa