AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe de pet

Anitta dá presente avaliado em R$ 1400 para seu cachorro Plínio; confira

Anitta decidiu comprar acessórios grifados para seu pet

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compra coleira grifada para Plínio - Instagram/@anitta
Anitta compra coleira grifada para Plínio - Instagram/@anitta

Anitta mostrou que quem vive com ela, tem direito a luxo. E os seus cachorrinhos estão inclusos! Nesta quarta-feira (24), a cantora mostrou Plínio, um dos seus pets mais famosos, com uma coleira de uma marca super grifada.

Acontece que a marca acabou de lançar uma linha para pets e Anitta não demorou para adquirir um mimo para seu peludinho. Ela escolheu uma coleira com o nome da marca em letras grandes e douradas e um potinho para ração.

Por meio do seu Instagram, Anitta publicou uma foto super fofinha de Plínio usando seu mais novo acessório. Na imagem, o cachorro aparece sentado, encarando a câmera e ostentando sua coleira, avaliada em mais de R$ 1400.

A tigelinha que Anitta deu ao cachorrinho também não sai barato, não! O potinho da grife está saindo pelo valor de 150 dólares, ou 830 reais. Um presente e tanto, né? 

Por meio da legenda, a cantora se derreteu pelo bichinho de estimação. "Não dá!", escreveu seguido de um emoticon sorrindo. A musa ainda fez questão de marcar o perfil oficial da grife e o designer da marca: Jeremy Scott.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo bichinho e dispararam uma série de elogios, como: "Que neném fofo!", "Ele é muito chique" e "Que lindo!". Teve também, quem aproveitou para brincar sobre o valor dos acessórios: "Vários salários mínimos", "Mais rico que eu esse cachorro", riram.

Confira: