AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta desmente que processou Andressa Urach após polêmica: ''Kikiki de internet”

A cantora foi assunto por ter movido um processo contra a modelo

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Anitta - Instagram/@andressaurachoficial/@anitta
Andressa Urach e Anitta - Instagram/@andressaurachoficial/@anitta

Anitta se pronunciou em rede social para se posicionar, após boatos de que teria processado Andressa Urach. O assunto polemizou, pois nesta sexta-feira (20), o portal BC noticiou que a cantora abriu um processo contra a modelo, depois de ambas trocarem farpas sobre o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o site, Anitta teria exigido que Andressa não utilizasse seu nome na internet. Além disso, a funkeira afirmou que a ex-participante de ‘A Fazenda’ praticou intolerância religiosa. Após os posts, Anitta comentou sobre o assunto.

“Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai da internet. Essa notícia não é verdadeira.”, escreveu em seu perfil no Twitter, onde recebeu apoio dos seus fãs por não se envolver em brigas.

Enquanto isso, Andressa Urach reagiu aos ataques que tem recebido por apoiar o governo e manteve seu posicionamento. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, escreveu em rede social.

A TRETA!
Tudo começou quando Andressa não concordou com a declaração de Anitta contra o voto impresso, ideia proposta por Jair Bolsonaro. Na ocasião, a modelo utilizou os stories para provocar a cantora. 

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que você entende disso. Para que está feio”, escreveu Andressa. 

Os fãs de Anitta rebateram as críticas de Andressa, mencionando seu passado como garota de programa e ela voltou a declarar sobre o assunto na última terça-feira (17), em seu perfil no Instagram. 

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disparou.