AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta detona Bolsonaro sobre voto impresso: ''Parece piada''

A cantora utilizou seu perfil no Twitter para tecer críticas ao presidente da República

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram/@anitta
Anitta - Instagram/@anitta

Anittanão poupou palavras na tarde desta terça-feira (10). A cantora utilizou seu perfil no Twitter para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro diante do cenário em que o Brasil se encontra. Acontece que Bolsonaro permanece com a ideia de lutar pelo voto impresso para as próximas eleições, em 2022.

“O país está se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que está precisando de verdade no Brasil", escreveu a artista.

“Parece uma piada... o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, completou indignada. 

A cantora também aproveitou para criticar o desfile de tanques realizado no Planalto nesta manhã, no mesmo dia em que deve ocorrer a votação da PEC (Proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa firmar, ou não, o voto impresso. 

“Até a diretora da minha escola cancelava desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando está fazendo desfile... olha... vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, escreveu a cantora. 

Anitta ainda ressaltou que ter uma boa relação com os outros países não é benéfico apenas para os ricos. “Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas para oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre”, declarou. 

Por fim, a artista disse que o presidente está manchando a reputação do Brasil. “Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou.