AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Anitta divulga capa de nova música em espanhol e arranca elogios: ''A maior''

Cantora Anitta também revelou pequeno trecho do clipe que acompanhará a canção

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h09 - Atualizado em 10/11/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta divulga nova música, 'Envolver' - Instagram/@anitta
Anitta divulga nova música, 'Envolver' - Instagram/@anitta

Vem novidade por aí! A cantora Anitta divulgou, nesta terça-feira (9), a capa para o seu tão esperado single em espanhol, que tem previsão para ser lançado na próxima quinta-feira (11). 

Em seu perfil no Instagram, a artista, que está investindo cada vez mais em sua carreira internacional, dividiu com os seguidores mais detalhes da canção, chamada ‘Envolver’, e ainda deixou aquele gostinho de quero mais com um pequeno trailer do clipe que acompanhará a música. 

Repleta de sensualidade e animação, a faixa promete ser um sucesso mesmo antes de ser lançada, assim como a última parceria de Anitta, ‘Faking Love’, com a rapper Saweetie, que vem encantando o público ao redor do mundo. 

É claro que o anúncio levou os fãs da musa à loucura, que não hesitaram em demonstrar, através dos comentários, a empolgação pelo novo trabalho de Anitta. “A maior do Brasil”, exclamou um seguidor. “Que saudade que eu estava de músicas suas nesse estilo”, escreveu outro. “Maravilhosa! Mais um lacre”, disse uma terceira. 

Confira!

REPERCUSSÃO
Parece que Anitta ficou chateada após se apresentar no programa americano 'The Late Late Show'. Acontece que a cantora esperava que sua participação tivesse uma repercussão maior aqui no Brasil. Por meio de suas redes sociais, a musa desabafou, na última quinta-feira (4), sobre sentir falta de apoio do seu país.

"Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", escreveu ela.