AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Do mesmo lado

Anitta diz que falou com DiCaprio sobre eleições no Met Gala: “Passei horas”

Ambos contra política de Bolsonaro, Anitta e DiCaprio passam horas conversando sobre as eleições do Brasil

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que passou horas conversando sobre eleições com DiCaprio - Reprodução/Internet
Anitta revela que passou horas conversando sobre eleições com DiCaprio - Reprodução/Internet

Anitta foi às redes sociais nesta terça-feira (3) para contar aos seus seguidores que durante o Met Gala, baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, “passou horas” conversando com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras.

Embora esta tenha sido a segunda vez da artista no baile nova-iorquino, foi a primeira vez que ela conversou com o astro hollywoodiano sobre a política do Brasil. Em seu twitter, Anitta postou: "Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe".

No final da série de três tweets que a cantora fez, ela pediu aos brasileiros: Vambora, você, eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?". Confira na íntegra os tweets de Anitta:

DICAPRIO CRÍTICO AO GOVERNO BRASILEIRO

A relação adversa de Leonardo DiCaprio com o governo brasileiro não é de hoje. Na última sexta-feira (29) e ontem (3), o astro pediu para que os jovens do Brasil tirem o título de eleitor. O prazo para tirar ou regularizar o documento vai até amanhã (4).

Como resposta aos apelos do ator, o presidente Jair Bolsonaro disse aos seus apoiadores no Palácio do Planalto, nesta terça-feira, que “é bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira por aí". A troca de farpas entre os dois é antiga e ainda deve render mais capítulos até as eleições deste ano.