AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Anitta diz que foi convidada para participar da ‘Fazenda’ e aceitou

A cantora Anitta chocou ao dizer que aceitou o convite e seus fãs logo começaram a teorizar

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fez um post suspeito em seu Twitter - Instagram/@anitta
Anitta fez um post suspeito em seu Twitter - Instagram/@anitta

Anitta chocou os fãs ao dizer, em seu Twitter, que aceitou convite para participar do reality show ‘A Fazenda’, nesta quarta-feira (25).

“E eu que fui convidada pra ‘Fazenda’ e aceitei?”, disse a artista.

Seus seguidores, rapidamente, começaram a fazer especulações sobre a publicação, que poderia conter uma mensagem escondida, e não ser realmente um anúncio de que a cantora participaria da próxima edição do programa.

“Mulher para de fazer piada essa hora, você vai fazer 99% do fandom parar no hospital e só vai sobrar eu”, pediu uma fã, não acreditando na possibilidade da ídola aceitar participar do confinamento. “Ministério da Fazenda?”, brincou outro, sobre Anitta ter sido chamada para participar do órgão no próximo governo.

Confira:

JOGADA DE MARKETING?

Nas citações do tweet, a comunicadora da Record TV Adriane Galisteu entrou na onda: “Genteeeeee, eu amo kkkk vem aí”. Em resposta, os fãs de Anitta se manifestaram, dizendo que, se o tweet fosse verdadeiro, ambas não teriam anunciado publicamente, já que iria contra as regras do reality.

“Vocês realmente não conhecem a Anitta né kkkkkk isso é só um jeito de chamar a atenção para alguma coisa, ela sempre faz isso!”, comentou um internauta. “Todo mundo sabe, mas a Dri como é inteligente só entrou na brincadeira. Até porque se a Anitta fosse para ‘A Fazenda’ mesmo, ela não falaria né”, argumentou outro.