AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OLHA ELA!

Anitta é a eleita a ‘‘Artista Feminina Favorita’’ em premiação internacional

A patroa representou o Brasil no Latin American Music Awards, na última quinta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora também apresentou a música ‘Mi Niña’ na cerimônia - Instagram/@anitta
Cantora também apresentou a música ‘Mi Niña’ na cerimônia - Instagram/@anitta

Anitta mostrou, mais uma vez, que não brinca em serviço ao conquistar o título de “Artista Feminina Favorita” no Latin American Music Awards. A premiação foi realizada na última quinta-feira (15), nos Estados Unidos, e tem o objetivo de exaltar cantores e bandas de toda a América Latina. 

A brasileira concorria nas categorias de “Artista Social do Ano” e “Artista Feminina Favorita”, levando a melhor apenas na última. Com isso, desbancou grandes nomes internacionais, como Shakira, Becky G, Karol G e Natti Natasha

"Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo!", afirmou em seu discurso de agradecimento. 

O brilho da cantora não parou por aí já que, além de receber o prêmio, Anitta também cantou a música ‘Mi Niña’ nos palcos do evento. A canção é uma parceria com Maluma, Myke Towers e Wisin - que também estavam presentes.

SUSTO!

Vale mencionar que Anitta quase ficou de fora do Latin American Music Awards deste ano. Isso porque, ao fazer um teste de Covid-19 para saber se poderia comparecer à premiação, o resultado deu positivo. 

Apesar disso, tudo não passava de um susto, chamado de “falso positivo”, como explicou a assessoria da cantora em comunicado oficial:

"Para participar do prêmio Latin AMAs, a cantora Anitta realizou na última segunda-feira (12) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas, do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos", informou a equipe.