AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Affair

Anitta e Arrascaeta são flagrados no mesmo evento: ''Não perdem tempo''

Suposto affair entre Anitta e Arrascaeta já tomou conta da internet em novembro deste ano

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair de Anitta e Arrascaeta está dando o que falar - Instagram/@anitta e @g10dearrascaeta
Suposto affair de Anitta e Arrascaeta está dando o que falar - Instagram/@anitta e @g10dearrascaeta

Parece que a história entre Anitta e o jogador Arrascaeta está longe de terminar. Isso porque tanto a cantora quanto o atleta, que já haviam demonstrado interesse um pelo outro nas redes sociais, foram flagrados no mesmo evento.

A tentativa de serem discretos foi por água abaixo, porque, nesta sexta-feira (10), eles surgiram frequentando o mesmo restaurante. Apesar de não aparecerem juntos, os dois foram fotografados exatamente no mesmo lugar. 

Quem fez a alegria da internet com as atualizações da história foi um fã empolgado, que encontrou Anitta e Arrascaeta no estabelecimento e não hesitou em pedir uma foto com os astros - mas separadamente. 

Em instantes, o nome dos famosos tomou conta do Twitter, uma vez que as especulações sobre um suposto romance voltaram com tudo. “Esses dois não perdem tempo”, disse uma internauta. “Esse é craque dentro e fora de campo”, escreveu outro. “É a maior atacante que temos mesmo”, brincou uma terceira.  

Vale lembrar que os rumores do relacionamento de Anitta e Arrascaeta começaram em novembro deste ano, após o jogador ir à uma festa íntima da cantora um dia após perder a final da Copa Libertadores. 

Contudo, quem não gostou nada da história foi a ex-namorada do atleta, Vitória Belatto. Após descobrir que o boy marcou presença na festa, a loira publicou um vídeo em que declarou: "Não precisa me marcar em nada, eu já sei o quão palhaça eu sou". 

Confira!