AnaMaria
Famosos / Amizade é tudo!

Anitta e Bruna Marquezine celebram amizade após encontro em Semana de Moda de Paris

Anitta e Bruna Marquezine se encontraram na Semana de Moda de Paris e cantora dedicou trecho de música para a atriz

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 15h30

Bruna Marquezine e Anitta posaram juntas em Semana De Moda de Paris - Instagram/ @brunamarquezine
Bruna Marquezine e Anitta posaram juntas em Semana De Moda de Paris - Instagram/ @brunamarquezine

Anittae Bruna Marquezine se encontraram em Paris, durante a Semana de Moda da capital francesa. Na ocasião, as duas posaram juntinhas.

Após desentendimentos no passado por conta do jogador de futebol Neymar Jr., parece que agora a amizade entre a cantora e a atriz está mais fortalecida que nunca.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Anitta não só compartilhou alguns registros feitos ao lado de Bruna na cidade luz, como aproveitou para dedicar o trecho de uma canção de Fábio Jr. para a amiga.

"Demorei muito pra te encontrar/ Agora eu quero só você/ Teu jeito todo especial de ser", escreveu ela na publicação.

Marquezine, por sua vez, dividiu os cliques no feed de sua conta no Instagram, no último sábado (5). Além das fotos com a voz de 'Show das Poderosas', a atriz mostrou os looks escolhidos para o evento.

REENCONTRO

Anittae Bruna Marquezine deixaram os fãs animadíssimos em janeiro deste ano. É que a cantora e a atriz foram clicadas enquanto conversavam, bastante sorridentes. Além disso, elas também trocaram um abraço carinhoso.

Acontece que surgiram rumores de que a amizade entre as duas teria ficado abalada depois de Anitta se envolver com o jogador de futebol Neymar Jr., ex-namorado de Bruna, no carnaval de 2019.

No entanto, parece que tudo já ficou resolvido, já que a atriz, na ocasião, compareceu ao ensaio de carnaval do 'Bloco da Anitta', no Rio de Janeiro. Por lá, Marquezine curtiu muito a festa na companhia de Juliette, Pocah e Rafa Kalimann.

Além disso, Bruna e a cantora também voltaram a se seguir no Instagram, o que foi motivo de celebração entre os seguidores das musas.