AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta é detonada após explicar sua capa para o Coachella

Anitta é a capa da revista que será distribuída no festival

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é a capa da revista que será distribuída no festival - Reprodução/Instagram
Anitta é a capa da revista que será distribuída no festival - Reprodução/Instagram

Anitta chamou atenção da web nesta segunda-feira (4) após a divulgação da cantora como capa da revista ‘Nylon’, em edição especial para o festival Coachella. A revista terá 28 páginas e será distribuída no evento por meio da “Nylon House pop-up” e também estará disponível nos hotéis de luxo em Palm Springs, Califórnia (EUA).

Apesar do feito, a dona do hit ‘Envolver’ foi criticada nas redes sociais por sua fala estampada na capa da revista. “Nos Estados Unidos, as pessoas apenas querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, declarou a cantora.

Para os internautas, a artista reforçou estereótipos internacionais a respeito dos brasileiros. “Mais uma vez a Anitta confundindo aquilo que ela gosta e aquilo que o Brasil gosta. Autocentrada até pra pensar no coletivo”, escreveu uma. “Os brasileiros já são super sexualizados no exterior, aí a Anitta vai e fala uma coisa dessas”, criticou outra.

“Desde que assisti um doc sobre o turismo sexual no Brasil, me dá vontade de vomitar toda vez que vejo algumas falas da Anitta lá fora”, disparou outra. “ Na oportunidade de nos representar, e quebrar o preconceito que tanto sofremos, ela simplesmente faz isso”, reclamou mais um.

E O GRAMMY?

Anitta foi questionada pelos fãs sobre o motivo de sua ausência no Grammy 2022, realizado na noite do último domingo (3) em Las Vegas. Teve quem especulou que a brasileira não foi convidada à maior premiação musical do mundo, porém ela deu a entender que ficou de fora devido ao cansaço e ressaca.

Tudo começou com uma publicação da cantora no Twitter em menção à apresentação marcada para uma festa pós-Grammy. “Meu deus… Como vou cantar hoje, senhor”, debochou a cantora.

Isso porque Anitta aproveitou muito a sua festa de aniversário na noite anterior. Nos Stories, ela chegou a revelar que estava de ressaca, com dores de cabeça e diversas manchas roxas na perna devido à curtição.

Foi então que, fazendo referência a um acontecimento da festança, um seguidor sugeriu: “Por que você não se inspira na penetra que invadiu sua festa e vai ao Grammy? Estamos com todos os panos prontos para você", em tom de brincadeira.

Acontece que Anitta deixou claro que o problema nunca foi a falta de convite para o Grammy, porém o seu cansaço. “Porque eu não preciso [ser penetra], amigo (risos). Eu tinha convite, mas não tinha era sobrevida para levantar cedo hoje", respondeu ela.

PEGOU MAL!

O argumento da artista deixou muitos fãs decepcionados. "Anitta, por que você faz isso com seus fãs? Era melhor ter ficado calada do que ter falado que não foi ao Grammy porque estava de ressaca", disse um usuário do Twitter.

“Somos os primeiros a defender sua sobrecarga de trabalho e sabemos o quanto você valoriza aproveitar o seu aniversário. Mas, poxa, tem um limite né?”, disse outro. “Também é estratégia deixar de ir na maior premiação da música mundial às vésperas de lançamento de álbum por causa de uma festa?”, debochou um terceiro.

Apesar do cansaço, Anitta compareceu à festa pós-Grammy como já estava programado e agitou a plateia ao som de hits como ‘Envolver’, ‘Boys Don't Cry’ e ‘Rainha da Favela’, de Ludmilla.

Confira as publicações: