AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exaustão

Anitta é hospitalizada após encerrar turnê pela Europa

Cantora Anitta foi internada e recebeu a visita de Gkay e do namorado Murda Beatz

Da redação Publicado em 19/07/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encerrou a turnê pela Europa no domingo (17) - Instagram/@anitta
Anitta encerrou a turnê pela Europa no domingo (17) - Instagram/@anitta

Anittafoi hospitalizada após encerrar a turnê pela Europa. A cantora, que vinha se queixando de cansaço extremo, foi intenada e apareceu em uma foto, na noite da última segunda-feira (18), acompanhada do namorado Murda Beatz e da amiga Gkay. Ainda não se sabe o motivo da hospitalização.

"Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital", brincou GKay, ao postar a foto. Na imagem, a humorista aparece imitando um bebê, deitada entre o casal.

"Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!", ainda postou a influencer, direto do hospital.

Anitta também postou alguns registros na instituição médica. Em um deles, ela apareceu ao lado do namorado e escreveu: "O melhor enfermeiro". Em outro, ela fez um vídeo de Gkay e brincou: "A melhor amiga que você pode ter no hospital".

Vale lembrar que, recentemente, a artista foi diagnosticada com endometriose após longos anos sofrendo com dores. Ela revelou que faria uma cirurgia para cuidar do caso, mas não disse quando o procedimento será realizado. 

story-de-gkay

story-de-anitta

CANSAÇO

O último show de Anitta na turnê pela Europa foi no domingo (17), em Portugal. Nas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e revelou ter acreditado que não daria conta de encerrar as apresentações.

"Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer", disse.

Já no Twitter, Anitta confessou que chegou no limite da exaustão por diversas vezes. "Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço", admitiu. Ela, no entanto, garantiu que não fará o mesmo de novo.