AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Anitta e Lipe Ribeiro são fotografados juntos em encontro de casais

Os ex-participantes de ‘Ilhados com Beats’ aparecem abraçadinhos em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h35 - Atualizado em 23/02/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois ainda não se pronunciaram sobre o status da relação - Instagram/@anitta
Os dois ainda não se pronunciaram sobre o status da relação - Instagram/@anitta

Quem pensou que o romance entre Anittae Lipe Ribeiro duraria apenas durante as gravações do reality show ‘Ilhados com Beats’, se surpreendeu com um clique recente divulgado nas redes sociais. No último domingo (22), os dois foram vistos juntinhos em um encontro de casais com os amigos. 

O grupo estava reunido para assistir à formação do último Paredão, no ‘Big Brother Brasil 21’, e prestar apoio à amiga Pocah. Quem também estava presente no registro era Rebecca, que foi com o namorado, além de Ronan Souza, ex-affair de Anitta e atual noivo de Pocah.

"Assim é um rolê de casais quando tem alguém da roda no BBB", escreveu o perfil da sister no Twitter ao compartilhar a imagem, onde a cantora e o ex-‘A Fazenda 12’ aparecem abraçados. 

Já nos comentários, não faltaram brincadeiras quanto ao fato de Anitta frequentar o mesmo evento com ambos os boys. “Anitta na mesma foto com atual e o ex! Maturidade é tudo”, escreveu um seguidor. Por outro lado, também houveram críticas ao mais novo casal: “Anitta, desgruda desse garoto agora!”, disse outro.

Crédito: Twitter/@pocah

É NAMORO?

O relacionamento entre Anitta e Lipe Ribeiro começou durante as gravações do reality show “Ilhados com Beats”, quando os dois foram flagrados protagonizando cenas quentes. Depois disso, foram vistos juntos mais algumas vezes nos Stories da cantora, mas ainda não declararam o status da relação. 

Um dos momentos que chamou a atenção dos seguidores foi quando Anitta esclareceu, através do Instagram, os rumores sobre uma tatuagem inusitada feita em seu ânus - ao que Lipe elogiou. 

"É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram. Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando", afirmou. 

Ao fundo do vídeo, o ex-‘A Fazenda 12’ apareceu deitado na cama da cantora e fez um comentário nada discreto: “Mas a tatuagem ficou ótima”.