AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Anitta e Lipe Ribeiro se beijam nos bastidores do reality ‘Ilhados com Beats’

Mais cedo, a cantora havia desviado das investidas do ex-‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está isolado em uma ilha em Angra dos Reis - Instagram
O casal está isolado em uma ilha em Angra dos Reis - Instagram

As gravações do reality show ‘Ilhados com Beats’, idealizado por Anitta em parceria com a marca de cervejas, acabaram de começar e já estão dando o que falar. Em vídeo vazado na web, neste sábado (13), a cantora aparece aos beijos com Lipe Ribeiro, ex-participante dos realitys ‘A Fazenda 12’ e ‘De Férias com o Ex’.

Em um primeiro momento, Anitta é flagrada desviando das investidas de Lipe. O empresário apareceu abraçando a cantora enquanto mostrava algo em seu celular. Em seguida, tentou beijá-la, ao que ela se esquivou e deu risada. 

A cena do fora dado por Anitta viralizou nas redes sociais, porém, horas mais tarde a sequência dos bastidores do reality veio à tona. Os dois finalmente aparecem se beijando e se tornam o primeiro casal de ‘Ilhados com Beats’, logo no segundo dia de gravações. 

Apesar disso, não foram os únicos a protagonizarem um beijo no programa até o momento. A ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, Sarah Fonseca, e a influenciadora Gabi Lopes também foram vistas juntas nos bastidores. 

‘ILHADOS’

O reality show relâmpago foi anunciado por Anitta na última segunda-feira (09) e já começou a ser gravado na manhã de ontem (12). A estreia da atração está prevista para a quarta-feira (17) e será transmitida através do Instagram. 

Além da cantora, outros nove participantes marcam presença na atração. Entre eles, destacam-se Lipe Ribeiro, Nicole Bahls, Gabi Lopes e Felipe Roque. Os competidores deverão cumprir provas e desafios isolados em uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.