AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Anitta é presenteada com boneco de fã mexicano antes de entrar no Billboard Music Awards 2022 e tem resposta bem humorada

Anitta apresentou uma das categorias do prêmio ao lado de Michael Bublé

Redação Publicado em 16/05/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganha mimo de fã e brinca: ‘Se me der azar, enfio no seu c*’ - Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram
Anitta ganha mimo de fã e brinca: ‘Se me der azar, enfio no seu c*’ - Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram

Anittamarcou presença no Billboard Music Awards 2022 no último domingo (15) e, antes de entrar na premiação, ganhou um “boneco da sorte” de um fã mexicano.

Ao receber o presente, a cantora questionou para que servia e, quando descobriu que se tratava de um boneco da sorte, brincou “se me der azar hoje, eu enfio no seu c*”, arrancando risadas de todos que estavam ali.

Na premiação, Anitta foi responsável por apresentar junto a Michael Bublé a categoria "Melhor Duo/Grupo Country" no palco do MGM Grand Garden Arena. Quem levou a estatueta para casa foi a dupla Dan And Shay.

POLIGLOTA

Não é novidade para ninguém que Anitta adora se aventurar em diferentes idiomas para os seus últimos lançamentos musicais. Acontece que a cantora provou que suas habilidades poliglotas não se limitam apenas aos estúdios. No último domingo (15), ela surpreendeu ao falar nada menos que três línguas no palco do Billboard Music Awards 2022.

A premiação musical aconteceu em Las Vegas, nos Estado Unidos, e contou com Anitta como uma das apresentadoras da categoria “Melhor Duo/Grupo Country”. Ao lado do cantor Michael Bublé, ela deu seu recado em português, espanhol e inglês.

“Muitas pessoas não sabem disso, mas juntos nós falamos português, espanhol, italiano, francês e inglês. Por que não mostramos a eles?”, perguntou Bublé ao subirem ao palco. Ao que Anitta concordou e disse: "Ai, claro! É um prazer estar aqui", em português.

Em seguida, ela seguiu em espanhol: “Presentando este premio contigo [apresentando esse prêmio contigo]. E em inglês: “Your turn, say something in french [sua vez, diga algo em francês]”, pediu ao colega de palco.

Após a brincadeira, ambos anunciaram que os vencedores da categoria foram a dupla norte-americana Dan + Shay. Outros destaques do Billboard Music Awards 2022 foram: The Weeknd, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Confira o vídeo:

PURO LUXO!

Não apenas os dotes linguísticos de Anitta chamaram a atenção em sua primeira participação no evento. A brasileira também deu o que falar ao chegar ao tapete vermelho com um vestido rosa metalizado da grife Versace.

Segundo o Splash UOL, a peça custou nada menos do que R$ 263 mil e já aparece esgotada no site da marca italiana.