AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta é removida de registro com cantoras internacionais: ‘‘Deveria ter vergonha’’

Cantora brasileira ficou de fora da imagem publicada por Tinashe no Instagram

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs ficaram revoltados com a montagem - Instagram/@anitta
Fãs ficaram revoltados com a montagem - Instagram/@anitta

Anitta posou ao lado das cantoras internacionais Normani, Chloe Bailey e Tinashe durante um evento da revista Variety, no penúltimo domingo (28). O que a brasileira não esperava é que seria removida digitalmente do registro compartilhado por uma das colegas nas redes sociais. 

Tudo começou quando uma fã das artistas compartilhou a imagem editada através do Twitter. A publicação recebeu a curtida de Tinashe, que resolveu repostar a montagem em seu perfil do Instagram. 

Primeiro, a cantora publicou o novo registro, em que antes Anitta aparecia ao centro, ao lado de apenas Normani e Chloe. Entretanto, Tinashe optou por incluir a captura original no final da sequência de fotos - o que deixou os seguidores mais confusos. 

Os comentários da publicação ficaram repletos de questionamentos e críticas sobre a ausência de Anitta, incluindo muitos em português. “Cortou a Anitta na primeira foto. Deveria ter vergonha”, repudiou um seguidor. “Eles odeiam a Anitta, não sei o motivo”, especulou outro. 

Teve ainda quem elogiou a qualidade da edição, enquanto outros ressaltaram o fato de que Anitta é mais famosa que as demais. “Anitta é a ÚNICA pessoa famosa na primeira imagem, não sei porque você a cortou” e “Uma cantora com 3 milhões de seguidores escondendo uma cantora com 60 milhões de seguidores” foram alguns dos comentários. 

Apesar do alvoroço, nenhuma das cantoras se pronunciou sobre a polêmica até a publicação desta nota. 

Confira: