AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fake!

Anitta é vítima de “deepfake” em vídeo pornô falso

Vídeo adulto foi manipulado para aparecer a imagem de Anitta

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi vítima de "deepfake" - Instagram/@anitta
Anitta foi vítima de "deepfake" - Instagram/@anitta

Anitta foi vítima de “deepfake” em um vídeo pornográfico que começou a circular nas redes esta semana. O vídeo é de uma mulher fazendo sexo oral em um homem, a legenda fazendo referência ao posicionamento político da cantora: “Anitta sem falar é melhor”.

O deepfake é uma manipulação de fotos e vídeos que coloca o rosto ou a imagem de uma pessoa, geralmente famosa, no lugar da figura originalmente filmada. 

A assessoria de Anitta enviou uma nota ao Gshow informando sobre a falsificação do vídeo. 

"Não se trata de Anitta, mas sim uma ação criminosa que utiliza de recursos digitais para enganar o público, fazendo uma inserção do rosto de uma pessoa em outra. Neste caso, muito mal feito, por sinal." 

ANITTA RECEBEU ALTA

Anitta está de volta em casa! A cantora recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), após a equipe médica reavaliar o seu caso na tarde desta segunda-feira (25).

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, informou a instituição.

A artista estava internada devido a uma cirurgia que realizou, na última quarta-feira (20), para tratar a endometriose. Sua alta estava prevista, inicialmente, para o sábado (23), mas os médicos acharam melhor mantê-la em observação por mais alguns dias.

Nesta manhã, ela chegou a ter a alta adiada outra vez, para a próxima terça-feira (26), conforme boletim médico divulgado mais cedo, porém a equipe acabou voltando atrás na decisão.