AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Solidariedade

Anitta e Whindersson Nunes mandam helicóptero para ajudar vítimas de enchentes na Bahia 

Famosos se mobilizaram para auxiliar população do sul da Bahia

Da redação Publicado em 11/12/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Whindersson Nunes ajudam vítimas de enchentes na Bahia - Instagram/@anitta/@whinderssonnunes
Anitta e Whindersson Nunes ajudam vítimas de enchentes na Bahia - Instagram/@anitta/@whinderssonnunes

Anitta e outros famosos se mobilizaram para ajudar as vítimas das enchentes do sul da Bahia. Na última sexta-feira (11), Whindersson Nunespediu para que alguém lhe ajudasse com um helicóptero para prestar socorro a população. Prontamente, a artista atendeu ao humorista. 

Embora a cantora não tenha anunciado sua colaboração nas redes sociais, o humorista fez questão de agradecer. "Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar em festinha e, na hora de pedir a mer** de um helicóptero, faz de conta que não entende a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado, Anitta. De coração", escreveu.

Vale lembrar que a cantora afirmou que estava a par do que estava acontecendo no estado. Desta forma, Whindersson aproveitou para explicar a situação da Bahia. "A chuva levou as estradas e, na cidade, está impossível de transitar. Acho que a solução seria helicóptero pro resgate de pessoas ilhadas e pra levar doações. Tem gente só com a roupa do corpo. Estamos mandando dois, mas um pra atender as aldeias indígenas seria top demais", disse ele.

Jucuruçu e Guaratinga são os municípios mais afetados pelas chuvas. Isso porque os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram, fazendo com que as cidades ficassem inundadas.  

CANCELOU
Viih Tube, que participaria de uma festa em Porto Seguro, cancelou sua presença. Ela afirmou que já tinha chegado ao local quando soube das chuvas e do desastre.

"Eu falei: 'Meu Deus'. E realmente o tempo estava muito fechado. Eu falei: 'O que tá acontecendo?'. Desci, vi tudo, gente, que tristeza, de verdade”, contou aos seguidores.