AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta elogia Mc Melody e critica pai da menina, que rebate: ''Te ofereço a carreira dela''

"Só precisava deixar o pai só na função de pai e pagar um bom empresário", analisou a cantora

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h45 - Atualizado em 11/01/2021, às 09h11

A artista opinou sobre a carreira da menina - Instagram/@anitta/@belinhooficial
A artista opinou sobre a carreira da menina - Instagram/@anitta/@belinhooficial

Anittafoi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (8), para opinar sobre Mc Melody nos comentários de uma página de fofocas no Instagram.

Tudo começou quando o perfil da RainhaMatos publicou que a jovem estava prestes a completar 14 anos. Com isso, a cantora resolveu compartilhar o seu pensamento sobre a menina.

"Eu juro por Deus que acho que ela tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", analisou.

Ao ver o comentário de Anitta, Belinho, pai de Melody e que também cuida da carreira da menina, resolveu rebater a afirmação da cantora.

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou ele.

Para finalizar, ele ainda ofereceu a carreira da menina para a cantora. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", concluiu.

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e MykeTowers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação a sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".