AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade do Pop!

Anitta elogia novo lançamento musical de Juliette: ''Se preparem''

A cantora explicou em suas redes sociais que vem trabalhando com a ex-BBB desde antes da final do reality.

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta elogia lançamento musical de Juliette. - Instagram/@anitta
Anitta elogia lançamento musical de Juliette. - Instagram/@anitta

Depois de muita espera, o primeiro projeto musical de Juliette Freire será lançado nesta quinta-feira (2) e as expectativas estão altíssimas! Desde a divulgação do lançamento do EP, em 28 de agosto, diversos famosos comentaram sobre a paraibana, inclusive Anitta, que revelou estar trabalhando no disco antes mesmo da final do ‘BBB 21’. 

A cantora utilizou suas redes sociais para comentar sobre o trabalho da ex-BBB. “Se preparem! O EP da Juliette vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou esse trabalho todo antes mesmo de Juliette sair da casa do BBB. A gente fez com muito amor e carinho”, contou através dos stories. 

Com isso, a dona do hit ‘Girl From Rio’ também aproveitou para despertar a curiosidade de quem está aguardando pelo lançamento e elogiar o projeto, intitulado ‘Juliette’. “Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Ela se entregou muito, todos nós entregamos muito. Está um trabalho emocionante”, declarou. 

Anitta também garantiu que os fãs não vão se arrepender. “Está maravilhoso! Está incrível, gente! Fomos trabalhando em segredo, sem contar para ninguém. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”, finalizou. 

FENÔMENO
Além de todo o sucesso alcançado com o ‘BBB 21’, Juliette também bateu outra marca em sua carreira: mais de 600 mil pessoas já salvaram seu disco nas plataformas digitais, mesmo antes de ser lançado. A marca ultrapassou Luisa Sonza, que era a recordista anterior com seu álbum ‘DOCE 22’.