AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Anitta esbanja cintura fininha em registros na República Dominicana

Cantora escolheu um biquíni branco e saia longa como look desta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aproveita férias em viagem para a República Dominicana na companhia da mãe, Miriam Macedo - Instagram/@anitta
Anitta aproveita férias em viagem para a República Dominicana na companhia da mãe, Miriam Macedo - Instagram/@anitta

Anitta encantou os seguidores, nesta terça-feira (16), com uma série de registros da sua viagem para República Dominicana, um dos únicos países que permanecem com as fronteiras abertas para os brasileiros. Vale lembrar que muitas nações optaram por proibir a entrada de turistas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A cantora de 27 anos apareceu bronzeadíssima, com um biquíni branco e uma saída de praia da mesma cor. Na legenda, ela usou apenas um emoji de praia.

Vale lembrar que a artista está acompanhada da mãe, Miriam Macedo, e, em publicações recentes, já se declarou apaixonada pelo país.

FARPAS COM RICK BONADIO
Anitta e o produtor musical Rick Bonadio protagonizaram uma discussão nas redes sociais! Tudo começou quando um remix de uma canção de Pedro Sampaio foi exibido na performance da rapper Cardi B, no Grammy 2021, que aconteceu na noite do último domingo (14). 

Por meio da sua conta oficial do Twitter, o produtor declarou que não concorda com a empolgação do público com o ocorrido.

"Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa, e não esse 'fica de quatro'", declarou. 

Quem não gostou do posicionamento de Bonadio foi a cantora Anitta, que aproveitou para rebater o comentário.

"Eu tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho, rápido, de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ah e sozinho, também... Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus", disse a vocalista. 

Ao se deparar com a crítica da artista, Bonadio afirmou que não estava travando uma disputa com a famosa. 

"Nem faz sentido essa conversa, Anitta. Cada um na sua. Meu papel é criticar e forçar a evolução. Faço isso todos os dias dentro do estúdio a mais de 30 anos e sempre para o lado positivo. Não sou artista. Estamos em mundos completamente diferentes. Não disputo nada com você".

E concluiu: "Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica muio menos desmerecer o trabalho de ninguém. Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação".