AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Anitta esbanja marquinha ao apostar em biquíni cavado: ''Maravilhosa’’

Cantora exibiu as curvas ao usar modelo em laranja neon

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h59 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa arrancou suspiros ao divulgar nova coleção da marca que é embaixadora - Instagram/@anitta
Musa arrancou suspiros ao divulgar nova coleção da marca que é embaixadora - Instagram/@anitta

Anitta mostrou toda a sua beleza em mais um clique arrasador! Na última quarta-feira (22), a musa surgiu toda produzida para mostrar os itens de uma nova coleção da marca que é embaixadora.

A artista apostou em uma sequência de peças laranja neon - um biquíni trançado, uma saída de banho com transparência, uma camiseta amarrada e a parte de baixo de outra roupa de banho, em modelo asa delta.

O corpão escultural da cantora, bem-definido pelas roupas escolhidas, arrancou elogios - e muitos suspiros - de seus seguidores no Instagram. “Que mulher maravilhosa”, declarou um. “Perfeita demais”, disse outro. “Que corpo”, falou um terceiro. Ainda é possível observar a marquinha de bronzeado da famosa, à mostra por causa do modelo do biquíni.

Confira!

INDIRETAS DE JOJO?
Jojo Todynho
e Anitta costumavam ser grandes amigas e sempre surgiam juntinhas nas redes sociais. Entretanto, parece que isso não é mais realidade. A cantora de ‘Girl From Rio’ decidiu parar de seguir a campeã de ‘A Fazenda 12’ no Instagram, levantando rumores sobre uma briga. Por sua vez, Jojo utilizou os Stories, na última terça-feira (20), para comentar o assunto. 

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar.  Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", declarou a cantora, sem citar o nome de Anitta. 

Segundo Jojo, suas atitudes em meio às confusões não são as mesmas que teria no passado. "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz", concluiu. 

Vale mencionar que, além de Jojo Todynho, Anitta também parou de seguir Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, com quem viajou para a Europa no ano passado. A cantora ainda não se manifestou sobre as polêmicas.