AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Anitta escolhe biquíni ousado para ensaio na praia e web reage: ''Que mulher!''

Anitta surgiu com um biquíni ousado de oncinha com uma calcinha fio-dental e cavada

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta recebeu uma chuva de comentários após deixar os fãs babando com mais um clique sensual - Instagram/@anitta
Anitta recebeu uma chuva de comentários após deixar os fãs babando com mais um clique sensual - Instagram/@anitta

Anitta, como de costume, deixou seus fãs boquiabertos com mais um de seus cliques para lá de sedutores. No último sábado (19), a cantora compartilhou um carrossel de imagens em que aparece renovando o bronzeado com um biquíni bem pequeno.

Dona de um corpão único, a famosa deixou os internautas babando ao surgir fazendo uma série de poses diferentes para mostrar cada curva com detalhes. A morena escolheu um biquíni de oncinha, com detalhes em rosa e bordas de crochê marrom.

A parte de cima do traje de banho, no estilo cortininha, destacou o volume dos seios de Anitta, enquanto a de baixo, fio-dental e cavadíssima, fez o bumbum enorme da cantora parecer ainda maior.

Como acessórios, para complementar o look, a cantora usou anéis, brincos, uma correntinha na cintura e um óculos de sol super estiloso. Ela deixou o cabelo solto e apostou em uma make levinha para deixar o ensaio fotográfico ainda mais perfeito.

Sem especificar em qual praia ela está, a musa roubou a cena ao posar ao lado de um coqueiro com o mar ao fundo e, em outros cliques, ela surgiu deitada em uma espreguiçadeira. Como legenda, Anitta escolheu apenas dois emoticons para representar o ensaio, um sol e uma flor rosa.

Enquanto, a artista se conteve apenas com os emoticons, os fãs agiram ao contrário. Os mais de 59 milhões de seguidores da cantora usaram o setor de comentários para elogiar a beleza e, sobretudo, o corpão da gata.

“Gata demais”, “Que mulher”, “Perfeição”, “Gatíssima”, "Quem manda no mundo? Anitta!", "Absurdamente bela", "Potência", "Esperei o dia todo por uma publicação sua!" e "Auge da beleza, amor" foram apenas algumas das mensagens que a famosa recebeu.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

FICOU PELADA!

Que a cantora Anitta sabe se divertir em suas festas, não é novidade para ninguém. Na madrugada desta sexta-feira (18), porém, a artista tirou a roupa e ficou apenas de biquíni durante uma festa particular que aconteceu em Salvador (BA).

Em vídeo publicado pela própria cantora em suas redes sociais, Anitta apareceU visivelmente alterada e, no final, ainda resolveU tirar as roupas para descontrair ainda mais. Ela estava ao lado das influenciadoras Pequena Lô e Rafa Uccmann, que também fizeram a alegria dos convidados e da própria artista. Em certo momento, Anitta chegou a subir na cadeira de Lô, enquanto dançava.

Na manhã de hoje, a popstar voltou às redes sociais para comentar a sua situação na festa, mostrando estar em choque com o nível de álcool ingerido por ela mesma.