AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Doença

Anitta explica ausência das redes sociais: ''Intoxicação alimentar''

Cantora passou alguns dias de cama

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que teve intoxicação alimentar - Instagram/@anitta
Anitta revela que teve intoxicação alimentar - Instagram/@anitta

Anitta usou suas redes sociais, na última quarta-feira (28), para contar aos fãs que passou por um quadro de intoxicação alimentar nos últimos dias.

Na ocasião, ela afirmou que estava ausente das redes sociais por conta da doença.

"Meu amor, realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje acordei me sentindo muito melhor e peguei mais um pouco o celular", contou no Twitter.

Os fãs desejaram melhoras para a cantora mandaram diversos recados.

"Ficamos preocupados, mulher! Não some mais assim", disse um. "A gente tava morrendo de saudades", escreveu outra. "Não fica comendo qualquer coisa", brincou a última.

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação à sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".