AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta expõe lado tímido: “Vergonha de ser Anitta na frente de namorado”

Envergonhada, Anitta declarou que veste uma 'capa' em sua vida profissional

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta oficializou o namoro com canadense Murda Beatz no último Dia dos Namorados - Instagram/@anitta
Anitta oficializou o namoro com canadense Murda Beatz no último Dia dos Namorados - Instagram/@anitta

Anitta abriu o coração sobre seu lado tímido em entrevista coletiva, realizada na última sexta-feira (5). A artista revelou que tem personalidades bem diferentes na vida pessoal e na vida profissional. Dessa forma, confessou que sempre teve vergonha de expor o lado ‘Anitta’ na frente de seus namorados.

"Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora", declarou ela.

Atualmente, a ‘Girl From Rio’ está em um relacionamento com o produtor musical Murda Beatz. Os dois já chegaram a trabalhar juntos em diversos projetos da artista, ao que ela afirmou ter morrido de vergonha na frente dele.

Ela confessou: "Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele", em menção às gravações de ‘No Más’.

"Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive”, completou ela quanto ao formato escolhido para as filmagens.

Segundo Anitta, a figura imponente e confiante não passa de uma capa. “Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver", concluiu.

SÓ ELOGIOS

Murda Beatz não poupou palavras de admiração ao ser perguntado pelo jornal O Globo sobre Anitta. Quanto ao que mais o atrai na namorada, o produtor musical afirmou: “Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe?”. 

Ele continuou: "Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais. Definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”.