AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Anitta expõe suposta briga com a amiga GKay: “A jiripoca vai piar”

Anitta ficou indignada que Gkay perdeu seu show no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas publicaram os prints da ‘briga’ através das redes sociais - Instagram/@gessicakayane
Famosas publicaram os prints da ‘briga’ através das redes sociais - Instagram/@gessicakayane

Anitta divertiu a web ao expor uma suposta briga com Gessica Kayane, a GKay. Isso porque a cantora ficou indignada com o sumiço da amiga quando as duas haviam combinado de irem juntas ao ensaio do seu bloco no Rio de Janeiro, neste domingo (23).

O mais engraçado é que GKay viajou ao Brasil, marcou maquiador e cabeleireiro apenas para comparecer ao evento, porém acabou dormindo demais e perdeu a hora. No Twitter, Anitta mostrou as inúmeras mensagens que mandou à influenciadora.

"Exposed: Minha próxima briga do mercado. Nome: Gessica. Segundo nome: Kayane. Voltou pro Brasil com a gente pra vir pro ensaio do meu bloco hoje. Marcou maquiador, cabeleireiro, tá com um negócio meu pra me entregar que eu tinha esquecido na casa de Miami”, começou contando.

Em seguida, a artista completou: “Não atende o telefone. Não responde o WhatsApp, mas tá ONLINE. Eu espero que você esteja me trollando e apareça aqui em casa daqui a pouco... se não a jiripoca vai piar. Ela vai (e eu nem sei o que é jiripoca)", em tom de brincadeira.

GKay apareceu nas redes sociais mais de uma hora após a publicação de Anitta. Confusa, influenciadora afirmou ter recebido diversas mensagens dos amigos que estavam tentando entrar em contato com ela, incluindo Fê Paes Leme e Lucas Guedes.

“Gente, eu só tava dormindo! Perdi o show da Anitta! Anitta vai me matar. Anitta vai me matar. Anitta vai me matar. Meu cartão foi clonado (...) Nunca mais eu vou dormir”, lamentou ela em uma sequência de Stories.

Persistente, a organizadora da ‘Farofa da GKay’ perguntou: “Ninguém aí tem um jatinho, gente? Queria ser Whindersson essas horas. Será que ainda sou amiga da Anitta? (...) Saudades de quando eu ficava com o menino que tinha jatinho”.