AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Anitta fala sobre fim da amizade com Nego do Borel: ''Tentei de tudo pelo bem dele''

Artistas trocaram unfollows nas redes sociais na última segunda-feira (18)

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre fim da amizade com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Anitta fala sobre fim da amizade com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

O fim da amizade de Anitta e o cantor Nego do Borel está dando o que falar! Acontece que após o cantor ser acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível), a vocalista o deixou de seguir nas redes sociais, na última segunda-feira (18). 

O fato foi notado pelos fãs da dupla e o assunto acabou rendendo alguns questionamentos. 

Em uma publicação na conta oficial do Instagram da fofoqueira Rainha Matos, um internauta declarou que Anitta não era uma amiga de verdade de Nego. 

"Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado", assegurou o desconhecido. 

Ao notar o comentário, Anitta fez questão de rebater a declaração, assegurando que fez tudo o que podia para ajudar o funkeiro. 

"Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu... Não falem sobre o que não sabem", pediu. 

Vale lembrar que Anitta e Nego eram amigos há muito tempo e já chegaram a gravar parcerias musicias de sucesso, como 'Você Partiu Meu Coração'. 

INTERNACIONAL 

Internacional! Uma das canções de Anitta foi selecionada para compôr a trilha sonora da posse do presidente eleito norte-americano, Joe Biden. 


A faixa 'Make It Hot', uma parceria entre a brasileira e Major Lazer, será transmitida durante o evento, que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (20). 

Por meio dos Stories do Instagram, a artista celebrou a conquista e aproveitou para adaptar a letra da música 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim', de Manu Gavassi.

"Deve ser horrível ser meu hater, me ver de longe brilhando assim, deve ser horrível ser meu hater", declarou.


Além de Anitta, outros grandes nomes da música também tiveram canções escolhidas para englobar a playlist formada por 46 músicas. Entre eles estão, Bruce Springsteen, Dua Lipa, Kendrick Lamar, Led Zeppelin, Daryl Hall & John Oates, Salt 'N Pepa e  MF Doom. 

A posse também contará com performances ao vivo, como de Jennifer Lopez e Lady Gaga. A última, inclusive, irá apresentar o hino americano.

Vale lembrar que, para evitar conflitos como aconteceu durante a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, o evento contará com um grande esquema de segurança. 


Aproximadamente 20 mil militares da Guarda Nacional estarão em Washington, capital dos Estados Unidos, para acompanhar a cerimônia.