AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela sabe que venceu!

Anitta faz aniversário e recebe homenagem de estrela internacional: ''Amizade de milhões''

Fã de Marian Carey, Anitta recebeu homenagem especial da cantora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é parabenizada por Mariah Carey em dia de aniversário - Instagram/ @anitta
Anitta é parabenizada por Mariah Carey em dia de aniversário - Instagram/ @anitta

Anitta está completando 29 anos nesta quarta-feira (30) e, para deixar a data ainda mais especial, a cantora recebeu uma homenagem de ninguém menos que Mariah Carey.

Por meio de sua conta no Twitter, a cantora norte-americana fez questão de parabenizar a cantora brasileira, que nunca escondeu sua admiração por Mariah.

"Feliz aniversário linda Anitta!", escreveu a estrela internacional, deixando os fãs enlouquecidos ao celebrar o aniversário da artista e escrever a mensagem e português.

"Ela sabe que venceu", disse uma internauta. "Rainhas", falou outro. "A amizade de milhões", completou um terceiro.

CELEBRAÇÃO

Para comemorar seu aniversário, Anitta avisou por meio de seus Stories, no Instagram, na última segunda-feira (28), que daria uma festa nos Estados Unidos, onde está por motivos de trabalho.

No vídeo, a artista explicou que resolveu comemorar de última hora. “Quem quiser vir, não sei, estou me lembrando de mandar mensagem pra todo mundo, vou esquecer, porque tô em cima da hora resolvendo tudo", começou e fez um pedido em seguida.

“Me manda DM ( mensagem direta) ou me manda mensagem no telefone. Vai ser nos Estados Unidos, nos States, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando!", disparou, em tom de brincadeira. “O não todo mundo já tem. Tô zoando, gente. Manda aí porque esqueço real”, completou.