AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta faz brincadeira sobre homenagens: "Façam enquanto estou vivinha"

Anitta falou para sua família barrar as homenagens após sua morte

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta também celebrou sua estátua no museu de cera Madame Tussauds, nos EUA - Instagram/@anitta
Anitta também celebrou sua estátua no museu de cera Madame Tussauds, nos EUA - Instagram/@anitta

Que Anitta não tem papas na língua, todo mundo sabe! Nesta quinta-feira (2), a cantora divertiu a web mais uma vez ao falar sobre um assunto bem delicado: homenagens à artistas após suas mortes.

Tudo começou quando a ‘Girl From Rio’ usou seu perfil no Twitter para celebrar sua estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York. “Hoje é um dia especial pra música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)”, escreveu.

Pouco depois, um internauta comentou que a estátua de Anitta deveria estar também na Avenida Paulista, em São Paulo, e no calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro, pontos turísticos do sudeste brasileiro.

Em resposta, a artista brincou dizendo que as homenagens devem ser feitas enquanto ela está viva, para ver o resultado. “É como eu disse... que a homenagem venha enquanto eu estiver viva, porque se esperar eu morrer para fazer as graças eu volto como alma penada para assombrar geral”, disse.

Na sequência, outro usuário mencionou os ataques virtuais que Anitta recebe e ainda comparou, dizendo que, quando ela morrer, os ataques se transformarão em homenagens, até daqueles que a criticavam em vida.

Como sempre, a resposta foi bem-humorada e descontraída: “Você acha que eu já não disse pra minha família que é para barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça enquanto estou vivinha. Porque esse biscoito [ganhar popularidade] está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”.

Confira:

ESTÁTUA DE CERA

Mais um recorde na carreira de Anitta! Nesta quinta-feira (2), o museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, revelou como ficou a estátua da cantora brasileira, a primeira a ganhar uma homenagem no museu.

O evento foi reservado à imprensa, e a diva foi a responsável por revelar a estátua. Anitta ainda comentou sobre como foi o processo para construí-la: “Você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”.

A Garota do Rio ainda comentou sobre o que a conquista significa para ela. “Eu me sinto muito feliz, me sinto fazendo história. Acho que a gente só tem cinco brasileiros nesse museu e eu sou a primeira cantora, a primeira pessoa da música do Brasil a estar aqui. Pra mim, representa muito!”, disse.