AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mistério

Anitta faz desabafo misterioso e preocupa fãs: “Acordei. Não era pesadelo”

Desde a noite de sábado (4), Anitta vem publicando tweets misteriosos

Da Redação Publicado em 05/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta preocupou seus fãs no Twitter - Instagram/@anitta
Anitta preocupou seus fãs no Twitter - Instagram/@anitta

Anitta preocupou seus fãs ao fazer uma publicação estranha em seu Twitter no último sábado (4). O mistério, que preocupou os fãs da cantora, continuou na manhã deste domingo (5), quando ela fez outro tweet.

No primeiro post, a artista disse que viveu um grande pesadelo durante a semana. “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta na última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu.

Já no dia seguinte, a funkeira confirmou que não era um pesadelo e disse que entregou tudo à Deus: “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”. Os seus seguidores começaram a especular se alguém da família de Anitta pudesse estar doente.

Na última semana, o colunista do UOL Fefito informou que a carioca cancelou a famosa festa junina que realiza anualmente na sua casa por conta de problemas na saúde de um familiar. Ela teria voltado ao Brasil, após a inauguração da sua estátua de cera em Nova York, para ficar mais próxima dessa pessoa, caso precisasse realizar uma cirurgia.

HOMENAGEADA!

Mais um recorde na carreira de Anitta! Nesta quinta-feira (2), o museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, revelou como ficou a estátua da cantora brasileira, a primeira a ganhar uma homenagem no museu.

O evento foi reservado à imprensa, e a diva foi a responsável por revelar a estátua. Anitta ainda comentou sobre como foi o processo para construí-la: “Você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”.

Anitta ainda fez uma brincadeira e borrifou perfume em sua estátua, dizendo: “Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume”.

A Garota do Rio ainda comentou sobre o que a conquista significa para ela. “Eu me sinto muito feliz, me sinto fazendo história. Acho que a gente só tem cinco brasileiros nesse museu e eu sou a primeira cantora, a primeira pessoa da música do Brasil a estar aqui. Pra mim, representa muito!”, disse.

Outras personalidades brasileiras que já foram homenageadas no museu são os jogadores de futebol Pelé e Neymar Jr., o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e as modelos Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

O feito de Anitta vem em meio à “CPI dos sertanejos”, que investiga o uso de verba pública para bancar shows de artistas sertanejos. A polêmica começou justamente quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta por ter uma tatuagem no ânus e usar dinheiro da Lei Rouanet.