AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso internacional

Anitta faz sucesso internacional ao apresentar nova música em talk show americano

Artista brasileira foi entrevistada por Jimmy Fallon e cantou 'Boys Don't Cry'

Da redação Publicado em 01/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no 'The Tonight Show', com Jimmy Fallon - Reprodução/Instagram
Anitta no 'The Tonight Show', com Jimmy Fallon - Reprodução/Instagram

Anittaé o momento! A cantora brasileira, que vem apostando cada vez mais na carreira internacional, conseguiu um novo feito na vida profissional: foi entrevistada por Jimmy Fallon no 'The Tonight Show', um dos talk shows de mais sucesso dos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (31).

Essa não é a primeira vez da poderosa no programa. Há um ano e meio, ela se apresentou no palco da atração com a canção 'Me Gusta'. Desta vez, a cantora voltou ao talk show para cantar 'Boys Don't Cry', hit que ela define como o maior de sua trajetória musical. 

Com 12 anos de carreira, Anitta disse ao apresentador que "tudo começou a crescer muito rápido". "Algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra 'impossível', eu quero seguir em frente", afirmou a brasileira, sendo aplaudida pela plateia e pelo apresentador.

DO BRASIL PARA O MUNDO 

Sobre sua participação no Coachella, principal festival de música do mundo que vai acontecer em abril, nos Estados Unidos, a cantora disse que quer levar sua origem para o mundo conhecer. 

"Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade... você sabe o que é favela?", questionou Anitta. O apresentador disse que não. "Você já assistiu ao filme 'Cidade de Deus'?", perguntou a cantora, recebendo de Fallon uma resposta positiva. A gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir", brincou. 

Ela, então, contou que o funk sofre muito preconceito, assim como o hip hop sofreu na década de 1990. "Porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade", explicou. 

"Então as pessoas costumam dizer: 'ela mexe a bunda, então ela é burra'. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock", declarou a cantora.

Fallon aproveitou para elogiar Anitta por seu posionamento e trabalho. "Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, Te amo. E por favor, volte sempre", disse.