AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta ironiza após ser chamada de ‘nojenta’ por Ratinho: ‘‘Ganha dinheiro fazendo DNA’’

Apresentador não poupou críticas à vida sexual da cantora

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica começou durante o 'Programa do Ratinho' - Instagram/@anitta e SBT
Polêmica começou durante o 'Programa do Ratinho' - Instagram/@anitta e SBT

A cantora Anitta se pronunciou sobre as críticas feitas pelo apresentador Ratinho à sua vida sexual, na última quinta-feira (17). Debochada, a funkeira recorreu aos comentários de uma publicação de uma página de fofocas no Instagram para mandar seu recado ao comandante do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. 

O assunto veio à tona após Carlos Mass descobrir o critério de Anitta para escolher o dançarino Ayoub Mutanda para estrelar o clipe da música ‘Envolver’. “Encontrei ele no TikTok, achei incrível. Fui lá e chamei. Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que quero transar com alguém, chamo para um vídeo", revelou a cantora. 

Bastou esse comentário para provocar indignação em Ratinho, que não poupou críticas à postura sexual da ‘Girl From Rio’. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", afrontou durante seu programa. 

Em seguida, ele fez menção à tatuagem de Anitta no ânus. “Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso". 

Foi então que, neste sábado (20), a funkeira se deparou com a notícia e não deixou passar barato: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", rebateu em referência aos quadros de sucesso de Ratinho. Além disso, ela incluiu emojis chorando de rir entre os comentários do Instagram.